fbpx
I Gala do Comércio Local acontece a 19 de setembro

I Gala do Comércio Local acontece a 19 de setembro

De 12 a 17 de setembro, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), em parceria com a Câmara Municipal, vão eleger as melhores montras do comércio local do concelho. A divulgação dos vencedores do concurso “A Minha Montra é Melhor Que a Tua” acontece no dia 19 de setembro, pelas 21h00, no auditório da AEPF, e contará com a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Ferreira.

Nesta iniciativa serão atribuídos o Prémio do Júri, composto por elementos da organização do evento e três profissionais do vitrinismo, o Prémio Imprensa, entregue pelos meios de comunicação locais e o Prémio Facebook, entregue à montra com mais likes na página da AEPF.

Este será também um momento único para dar a conhecer o potencial do comércio local, de acordo com o presidente da AEPF. “Com esta iniciativa, pretendemos mostrar o que de melhor se faz em Paços de Ferreira, procurando pôr a prova a criatividade dos nossos comerciantes e aproximando-os da AEPF. É necessário esta envolvência para mostrar que o nosso comércio tem potencial para se desenvolver e a AEPF quer ser um apoio nesse crescimento”, defende Rui Carneiro.

Para o presidente da AEPF, a presença do Secretário de Estado Adjunto e do Comércio o é um sinal do envolvimento da tutela representa uma oportunidade única para se fazerem ouvir.

Esta iniciativa tem como patrocinador oficial a Turitropical – Agência de Viagens e Turismo, e conta com o apoio da Casa da Eira e da Padaria do Calvário e com a parceria da imprensa local.

Veja o Programa da I Gala do Comércio Local

Notícia no Jornal Imediato
Notícia no Verdadeiro Olhar