CRC

Centro de Recursos em Conhecimento (CRC) do Vale do Sousa é um serviço que a Associação Empresarial de Paços de Ferreira está a dinamizar para o reforço da competitividade das pessoas e das organizações da região do Vale do Sousa.

O que é
Trata-se de um espaço que integra diversas valências, tais como Biblioteca, Mediateca, Centro Multimédia e Centro de Documentação e Informação, onde ser poderão consultar e experimentar novos métodos formativos, trocar experiências e receber apoio prático no âmbito de projectos de educação, formação, construção e actualização de conteúdos e conhecimentos.

Objectivos
O CRC visa o desenvolvimento das competências individuais e/ou colectivas da região do Vale do Sousa. Ao procurar colmatar as necessidades reais sentidas por todos os agentes da formação, propõe-se prestar um valioso contributo para a auto-formação e melhoria contínua da qualidade do trabalho destes profissionais.

Destinatários

  • Associações Empresariais, Sectoriais e Profissionais
  • Centros Tecnológicos
  • Consultores Gestão de Recursos Humanos
  • Entidades Formadoras
  • Gestores e Quadros das PME
  • Instituições de Ensino
  • Instituições de I & D
  • Investigadores
  • Profissionais de Formação


Produtos e Serviços disponibilizados
De modo a assegurar uma oferta diversificada de serviços, o CRC do Vale do Sousa desempenha funções de animação local, informação, aconselhamento, acompanhamento e provedoria, orientando a sua acção em torno de quatro Áreas Temáticas fundamentais:

  • A Fileira das Madeiras
  • Educação e Formação de Adultos
  • Qualidade e Ambiente
  • Novas Tecnologias da Informação e Comunicação


Onde se localiza?
O CRC do Vale do Sousa localiza-se nas instalações da Profisousa – Associação de Ensino Profissional do Vale do Sousa, sita na Avenida Dr. Nicolau Carneiro, nº 196, 4590-512 Paços de Ferreira (Tel.:255 964 143; Fax: 255 964 144; e-mail: profisousa@profisousa.pt, http://www.profisousa.pt/

CRC Virtual
O CRC Virtual é a plataforma colaborativa da Rede de CRC, possibilitando a disponibilização e partilha de conhecimento.
Os utilizadores podem receber aconselhamento directo de qualquer CRC que detenha as competências ou conteúdos ajustados às suas necessidades.
O CRC Virtual pode, assim, ser utilizado como recurso complementar ou alternativo ao atendimento presencial.